Colunistas

Publicado: Terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Dezembro o mês das festas também de casamento

Crédito: Divulgação Dezembro o mês das festas também de casamento
Brindemos ao ano que se vai e ao ano que vem...

Dezembro é conhecido pelas festividades de final de ano, Natal e Réveillon, mas também tem se destacado pelo número de casamentos que acontecem nessa época.

Ao contrário do que muita gente pensa, maio não está mais em alta e nem é mais o queridinho das noivas, apesar de ser um mês muito lindo, setembro vem desbancando as estatísticas e quase que lado a lado, dezembro está quase na linha de chegada provando que pode ser sim um mês totalmente festivo.

Esse clima de festa é tão envolvente que muitos casais estão aproveitando o embalo para unir a família e amigos de uma só vez.

Porém, vale lembrar que para algumas pessoas essa época do ano é o momento de aproveitar a folga e descansar, então não dá para garantir que todos os seus convidados estarão presentes em peso. De qualquer forma, avisando com antecedência é possível que se programem para festejar mais este grande acontecimento.

Esse mês também ganha forças pelo 13º salário, que vem dar um folego contribuindo para as despesas naturais dessas festividades, em contra partida, o calor intenso é propício para as famosas chuvas de verão.

Mas uma coisa é certa, dezembro é dezembro, faça chuva ou sol, é um mês de reflexão, de união e definitivamente de festas. Paramos para dar aquela repensada na vida, nas amizades e prioridades, traçamos metas e planos, e ao contrário do que pensam, não é só uma passagem de 31 para 1. Nessa simples passagem vem agregada a esperança, de um novo ano, uma nova vida, de novos sonhos e novos planos...

Se não deu certo realizar em 2017, vamos reorganizar, planejar, e acreditar que 2018 será muito melhor
... aos noivos, aos amigos, a você leitor, um ‘fêliz’ 2018

Boas festas 

Comentários