Colunistas

Publicado: Quinta-feira, 5 de abril de 2012

De repente o renascer

Crédito: Álbum de Família De repente o renascer
Neide Marchiolli e Sidarta Martins

A Páscoa é um dos mais importantes, e propícios, períodos do ano para entrarmos em contato com o renascer do humano, protegido pelo divino, levando-nos à reconstrução, ao retorno à origem, apoiada no bem e no amor que nos conduz, a todos nós, a dias melhores, de mais compreensão, de mais aceitação de nossos semelhantes, e de nós mesmos.

De repente...

De repente a alma se enche de uma alegria infinda, o coração se enche de um amor sublime, encantado. E os dois, alma e coração, coração e alma saem do corpo, onde não mais cabem para alçar voos infinitos, infindos.

Voam juntos!

Um, material, vida pulsando, vida em movimento. Outra, faísca divina, iniciando uma fogueira, uma fogueira também divina. Falando-nos da renovação da Páscoa

Da renovação eterna de cada um de nós em um mudar constante, vibrante, acompanhando o vibrar do coração, transformando nossos dias, transformando e aperfeiçoando nosso ser.

Sejamos lá de que forma formos. Sejamos nós fracos ou fortes, pobres ou ricos. Transformando-nos, e nos levando neste voar, neste voar de dois amigos sublimes.

(Como sublime é toda amizade)

Coração e alma, alma e coração.

Encantando-nos, emocionando, nos empurrando para dias melhores, para a eternidade. Eternidade que pulsa em nosso coração e incendeia nossa alma!
Dizendo-nos do quanto somos amados - e protegidos por Deus.

Este Deus sublime que nasce e renasce a cada dia em nossas noites e em nossos dias.

Vibrando com cada vibração de nosso coração.
 

Comentários