Colunistas

Publicado: Terça-feira, 5 de setembro de 2017

Carruagem para as Estrelas

Faço parte daqueles que tem amigos, pois ter amigos é ser feliz. Faço parte da vida daqueles que vivem cercados por pessoas como você, pois viver assim é ser feliz!

Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado e que sabem que hoje é o presente, uma dádiva de Deus.

Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do amor, que para uma história bonita não há ponto final,

Eu sou casada com o Tempo. Ah! O meu marido é lindo! Ele é responsável pela solução de todos os problemas. Ele reconstrói corações, ele cura corações machucados, ele vence a tristeza... Juntos, eu e o Tempo tivemos três filhos: o Amor, a Sabedoria  e a Amizade..

O  Amor  é a  filho mais velho. Teimoso... Vivo dizendo: Amor você foi feito para morar em muitos corações, não apenas em um. O amor é complexo, mas é lindo, muito lindo! Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele, o Tempo, e aí o Tempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu.

A  Amizade é a filha do meio, uma menina linda , sincera, alegre. Ela brilha como o sol, une pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar.

A caçula é a Sabedoria, culta, íntegra sempre foi mais apegada ao pai, o Tempo. A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos.

Uma pessoa muito querida me ensinou uma coisa: tudo  no final sempre dá certo . Se ainda não deu, é porque não chegou o final. Por isso, acredito na  minha família. Acredito no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e, principalmente, no Amor. Aí, com certeza um dia, eu, a Felicidade baterei à sua porta! Tenha tempo para os sonhos. 

Comentários