Colunistas

Publicado: Quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ativando a energia do Amor

Para ativar a energia do amor numa casa em primeiro lugar precisamos criar espaços para que fluam e propiciem a entrada destas energias. Partindo do ponto que a mudança ou a renovação já está integrada em seus objetivos atuais, é necessário rever a sua casa ou seu local do trabalho no geral. Em locais de trabalho, os ambientes devem ser tranquilos e que gerem paz para criar ambientes harmoniosos e com  bom relacionamento entre as pessoas que ali trabalham. Poderemos trabalhar com as cores nos diversos ambientes, retirar velhos objetos e móveis e criar algo novo, quer seja reutilizando os objetos e renovando com outros complementares. Cortinas e objetos de decoração dão um toque de acolhimento e ambientes aconchegantes, despertam sentimentos de amor ao próximo. Organize todos os locais de trabalho sempre que observar sinais de desorganização.

Para relacionamentos amorosos crie ambientes alegres, use objetos de tons floridos. A mistura perfeita das cores nos fornece força para que o nosso foco de objetivos fiquem estabelecidos. Quartos para casais devem ser projetados gerando aconchegos e serem  marcados com objetos que insinuem em cores ou formas as possibilidades de expressão do amor.

Quartos dos filhos, cada um com as suas características próprias, mas a suavidade deve permanecer nos quartos das meninas.  Para os meninos, a limpeza do visual e as cores na decoração poderão formar neste ambiente, alem da harmonização nos aspectos da saúde, da espiritualidade, da criatividade, um menino, um adolescente ou um rapaz que contenha os aspectos da organização e respeito onde certamente o amor se fará presente, pois a sua mente estará aberta ao desenvolvimento do afeto e amor.

Comentários