Colunistas

Publicado: Terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Ame um pouco mais hoje...

Crédito: Arquivo/Jéssica Ferrari Ame um pouco mais hoje...
Bellinha e seu olhar

Como tudo que possui um brilho encantador, aqueles olhos me cativam. Estão sempre buscando por algo que não sei o que é. Talvez comida? Seriam oportunidades de brincadeiras? Um carinho, afago? Buscam por outro ser? Não sei, mas prefiro imaginar que seja uma maneira deles dizerem que estão vivos, e que fazem parte deste mundo louco em que vivemos.

Eles são lindos! Simplesmente lindos e me derretem. Quando são acompanhados de dentes arreganhados então, eles tiram logo um sorriso sincero de meu rosto, mesmo quando estou cansada e estressada.

Quando sucedem alguma traquinagem, ah! Eles são ariscos, fogem da minha visão, procuram se esconder, mas não antes de conferirem se já estão seguros ou não de uma frase do tipo “O que você aprontou, hein?”.

Huuuum.... e quando estão com sono então. Quanto mau humor eles refletem! São piores que os meus (rsrs...), nem querem abrir. Com muito custo fazem uma tremenda força para se erguerem por alguns segundos e analisarem meu pedido. Pedido esse que geralmente vem acompanhado de algum pedaço de comida (se não, nem adianta tentar!).

Ah, eles são únicos! Fortes e leais. E não são só os olhos de minha amada cachorrinha, são os olhos de uma linda alma, de um ser iluminado e apaixonante. São dois cristais escuros que guardam um amor inexplicável que só poderia ter sido criado por Deus.

Se você também tem um animal de estimação, olhe bem nos olhos dele e tente transmitir este mesmo amor. Afinal, todos os seres vivos são capazes de amar! Você também!

Comentários