Colunistas

Publicado: Sábado, 5 de julho de 2014

A história é outra

A história é outra

É OUTRA

Nossa história começou lá no tempo do Zagaia, com a primeira oportunidade de contrabando. Eram 200 contêineres abarrotados de absinto de excelente qualidade, provenientes da Itália em conexão mafiosa chefiada pela Famiglia Corroccinne. A partir dessa experiência inicial, coroada de sucesso, nossa rede de contravenção se infiltrou rapidamente por toda a América.

Ano após ano, década após década, fomos nos aprimorando na requintada arte de trapacear sem levantar suspeitas.

Sabíamos muito bem aonde queríamos chegar e seguíamos em frente, com ousadia e determinação. Nos olhos, aquele "vidrado" indisfarçável de quem cheirou três carreiras seguidas de pó pra dar coragem de passar na alfândega sem dar muita bandeira, com os carregamentos de matéria-prima subfaturada. 

O pequeno esconderijo da Avenida Leônidas Goulart Prado, que também centralizava o apoio tático e servia de depósito de muamba, fuzis e munição, acabou ficando pequeno para a dimensão dos nossos planos. Nossa audácia e expertise criminosa era admirada, éramos o assunto da vez nas celas das grandes cadeias.

Experimentamos um crescimento sem precedentes em nossos negócios. Só hoje, foram distribuídos mais de R$350.000 em propinas, cafezinhos, ajudinhas de custo, agrados e presentes dos mais diversos tipos para continuar acobertando a clandestinidade das nossas operações nos 5 continentes. 
 

HISTÓRIA

Nossa história tem início na primeira década do século 20, nos porões de um dos tantos navios que traziam imigrantes da Itália para o Brasil. Viajando na terceira classe, Domenico Estrombotti e famiglia deixavam o velho mundo para fazer a América.

Ano após ano, década após década, fomos nos aprimorando e nos tornando referência em nosso segmento. Com uma visão clara do futuro, mas sempre inspirados pelos ideais dos primeiros tempos.

Sabíamos muito bem aonde queríamos chegar e seguíamos em frente, com ousadia e determinação. Nos olhos, a confiança e a expressão da fé inabalável em vencer os desafios - que foram muitos e grandes, mas nenhum deles maior que a crença no ser humano e na sua capacidade de se superar. 

O pequeno escritório na Avenida Leônidas Goulart Prado ficou pequeno para o pioneirismo e a verve visionária que acompanhavam a empresa desde os seus primórdios. Menos de dois anos após a chegada ao país, a excelência de nossos artigos já estava consolidada, com forte presença nas prateleiras das grandes cadeias varejistas.

Experimentamos um crescimento sem precedentes em nossos negócios. Hoje, são mais de 350.000 toneladas de produtos para exportação com certificação internacional de qualidade, abrindo divisas para o país e elevando o nome da nossa empresa e do Brasil nos 5 continentes. 

 

© Direitos Reservados

Comentários