Colunistas

Publicado: Terça-feira, 9 de janeiro de 2018

2018 o ano do meu casamento

Crédito: Fernanda Mariáh 2018 o ano do meu casamento
O ano que Fernanda Mariáh casa com Fernanda Mariáh Eventos

Ahhh e ele chegou, todo chuvosinho ne? Mas que bom, afinal chuva é benção e eu acredito que ela lave mesmo todas as coisas ruins que às vezes insistem em cercar nossa vida. E não há nada melhor do que entrar num novo tempo embaixo de chuva, molhando e lavando a alma.

Pois bem, aqui está ele – 2018 começando e começar é sempre muito bom. Por mais que os sonhos permaneçam, vem um gostinho de novo que nos impulsiona a dar aquela boa respirada e arregaçar as mangas rumo a realização deles.

Quantos sonhos serão realizados em 2018? Eu não faço ideia. Tenho, no mínimo, uns 20 aqui na minha mão, que estão sob minha responsabilidade. Se eu multiplicar esse número por dois, afinal casamento são dois, que se tornam um, mas... racionalmente falando, dois, já terei 40 sonhos, somados aos sonhos dos pais, amigos, familiares.... aiiiiiiiii é muito, muito, muito.... muito maravilhoso poder fazer parte disso.

Eu entrei 2018 pensando em cada noiva que depositou em mim essa responsabilidade e o que elas estavam imaginando quando o ponteiro saísse do 00:00 para o 00:01. Um turbilhão de emoções, já é 2018, o ano do meu casamento.

Além de ser o ano do casamento de muitas lindas e queridas, também este será o meu ano. Calma, ainda não sei se irei me casar com alguém, mas uma coisa eu vou contar para vocês aqui, esse ano eu já disse SIM para um grande sonho e projeto que eu tinha desde... nem sei quando. Às vezes, a gente vive no automático da vida e esquece que a gente também pode e deve sonhar e mais do que isso, podemos e devemos correr atrás deles para realizá-los.

Foi então, depois de algumas experiências boas e ruins, comigo mesma, aqui dentro do meu coração, que resolvi seguir em frente, casando a Fernanda Mariáh com a Fernanda Mariáh Eventos.

2018 nasce a tão sonhada e desejada empresa que leva meu próprio nome. Meu próprio ideal. Meu próprio objetivo. Meu próprio estilo. Minha própria forma de viver e ver a vida .... e eu estou muito feliz e serei eternamente grata a todos que até aqui passaram pela minha vida, me ensinaram, me encorajaram. Tive duas pessoas extremamente generosas, uma me ensinou muita coisa do que sei hoje e a outra me emprestou sua empresa para que eu pudesse crescer como pessoa e profissional.

Mas como não há nada mais nosso que o nosso próprio sonho, não estou partindo, aqui já estou trilhando o caminho para a realização deste meu sonho. E eu quero continuar contando com você que me motiva e me incentiva a continuar dando o meu melhor em cada texto, em cada vídeo, em cada storie, em cada post, em cada reunião, em cada evento, em cada momento na sua vida...

Posso dizer Ebenezer ‘até aqui nos ajudou o Senhor’ e a partir de hoje posso alegremente afirmar que 2018 é o ano do meu .... casamento.

Comentários