Animais

Publicado: Segunda-feira, 23 de abril de 2012

Web do Bem: Petfeliz

Protegendo os animais e praticando a solidariedade!

Web do Bem: Petfeliz
O casal Marta e Mauro ajuda os animais há mais de 20 anos

Por Jéssica Ferrari

Essa semana, a série Web do Bem mostra o projeto de vida de um casal pra lá de especial, que com muito amor e carinho ajuda a proteger centenas de animais há mais de 20 anos.

O site Petfeliz é uma iniciativa privada de Marta e Mauro, moradores de São Paulo, que buscam melhorar a qualidade de vida dos animais, dando a eles a oportunidade de encontrar um bom lar para viver. Até fevereiro de 2012, o projeto havia doado mais de 1.500 animais. “Os bichinhos são nossos patrões, a felicidade deles é nosso salário”, conta o casal.

Além de resgatar os bichos das ruas ou de maus tratos, o projeto oferece vermifugação, vacinação e castração para que estejam preparados para a adoção. "Os animais passam por consulta veterinária, muitos necessitam tomar medicamentos, banho ou tosa, tudo isto com nossos recursos financeiros, ou a doação de algumas poucas pessoas iluminadas que nos ajudam a ajudar mais e mais bichinhos", divulgam. Apesar do esforço, diversos animais já tiveram finais felizes e seus novos donos contam suas histórias. Leia!

No site Petfeliz ainda é possível conhecer os animais que esperam por um lar; saber sobre eventos e notícias relacionadas ao projeto; encontrar curiosidades, dicas e produtos para compra, como camisetas e livreto; além de saber como ajudar os animais.

O empenhado trabalho do Petfeliz com certeza já conseguiu ajudar muitos bichinhos, mas sempre é possível fazer mais com a ajuda de todos. Então, que essa linda ação consiga inspirar muitos corações! "Toda ajuda para melhorar a qualidade de vida dos bichos é muito bem-vinda e necessária. Se todos fizerem um pouquinho, os animais terão uma vida mais digna, feliz e saudável!", assegura o casal.

Leia mais: www.petfeliz.com.br/

Comentários