Animais

Publicado: Terça-feira, 12 de maio de 2015

Restaurante promove ação para ajudar bugio paraplégica do Projeto Muck

Evento ocorreu no fim de abril e contou com grande participação.

Crédito: Carolina Gonçalves Restaurante promove ação para ajudar bugio paraplégica do Projeto Muck
Leucema em seu espaço no Projeto Mucky

O restaurante GOA Vegetariano, localizado em Pinheiros, capital paulista, realizou a ação “Amigo é o Bicho” com um almoço beneficente em prol do Projeto Mucky, no dia 23 de abril.

Com a participação de um grande número de pessoas ligadas à causa animal, o evento arrecadou R$840,00 para a confecção de uma órtese para a bugio paraplégica Leucena.

Infelizmente, a ação não conseguiu atingir o objetivo de vender 200 refeições, mas ainda assim deixou os organizadores contentes com o resultado desse primeiro ato em prol da macaquinha.

“Nossa gratidão a todos que compareceram no almoço e também aos proprietários e funcionários do GOA Vegetariano, que prepararam uma comida deliciosa e ainda cederam espaço para vendermos produtos Mucky!”, agradece a equipe Mucky.

O Projeto

O Projeto Mucky existe há 29 anos com o objetivo de reabilitar os primatas brasileiros que sofrem de maus tratos em função do tráfico de animais. É o principal programa voltado a saguis no Brasil.

O espaço está voltado principalmente para a qualidade de vida dos primatas. Portanto, ele não está aberto ao público. Mas é possível conhecer, com agendamento prévio, dentro de um contexto de aprendizagem e educação ambiental.

Para mais informações sobre o Projeto Mucky, agendamentos e colaborações, entre em contato com os responsáveis pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 4023-0143.

Leia mais: www.projetomucky.org.br

Comentários