Animais

Publicado: Sexta-feira, 21 de março de 2014

Projeto Mucky recebe doações do Natal Animal 2013

Verba arrecadada foi utilizada na compra de alimentos e produtos

Crédito: Fernanda Inukai Projeto Mucky recebe doações do Natal Animal 2013
Materiais comprados pela equipe Mucky com as doações do Natal Animal

O Projeto Mucky participou novamente da campanha Natal Animal, realizada em dezembro de 2013. Nesta edição, a Ong foi representada pelos bugios Luar, Fiona, Soneca e Leucena, e pelos saguis Manju, Tuquinha, Chuvisco, Tampinha, Bolota e Gohan.

Todo o dinheiro arrecadado foi revertido na compra de gaiolas para a macacada, brinquedos para o enriquecimento ambiental nos viveiros, frutas secas, castanhas, leite de soja em pó, aveia e preparo para mingau, além de tapete higiênico, medicamentos e seringas.

“Nosso muito obrigado a Claudia, Bruno e todas as pessoas que colaboraram, pela preocupação com os animais. Pessoas como estas fazem a diferença!”, afirma a equipe Mucky.

O Natal Animal é um projeto de solidariedade aos animais, inspirado nas tradicionais ações chamadas de "sacolinhas de Natal". Cada valor arrecadado é transformado em presentes para os animais. Surgiu em 2010, criado pelo casal Claudia Papp e desde seu início abriu espaço para que o Projeto Mucky participasse da ação.

O Projeto

O Projeto Mucky existe há mais de 28 anos com o objetivo de reabilitar os primatas brasileiros que sofrem de maus tratos em função do tráfico de animais. É o principal programa voltado a saguis no Brasil.

O espaço está voltado principalmente para a qualidade de vida dos primatas. Portanto, ele não está aberto ao público. Mas é possível conhecer, com agendamento prévio, dentro de um contexto de aprendizagem e educação ambiental.

Para mais informações sobre o Projeto Mucky, agendamentos e colaborações, entre em contato com os responsáveis pelo e-mail [email protected]
ou pelo telefone (11) 4023-0143.

Leia mais: www.projetomucky.org.br

Comentários