Animais

Publicado: Terça-feira, 14 de outubro de 2014

Projeto Mucky recebe doações de universitários

Campanha social foi realizada por alunos de Salto.

Crédito: Carolina Gonçalves Projeto Mucky recebe doações de universitários
Doações de leite em pó

Durante o mês de setembro, os estudantes de Publicidade e Propaganda, Roger Pianucci e Caio A. G. Cordeiro, sob responsabilidade da professora Adriana Lopes, do Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (CEUNSP) de Salto, realizaram uma campanha em prol do Projeto Mucky.

A troca proposta pelos estudantes à comunidade acadêmica foi simples: os alunos que doassem leite em pó integral ao Projeto Mucky seriam recompensados com horas de atividades extra-curriculares pela Universidade.

Além de terem arrecadado quilos de leite em pó, Roger e Caio ainda desenvolveram uma estratégia publicitária para o Projeto Mucky.

O Projeto

O Projeto Mucky existe há 29 anos com o objetivo de reabilitar os primatas brasileiros que sofrem de maus tratos em função do tráfico de animais. É o principal programa voltado a saguis no Brasil.

O espaço está voltado principalmente para a qualidade de vida dos primatas. Portanto, ele não está aberto ao público. Mas é possível conhecer, com agendamento prévio, dentro de um contexto de aprendizagem e educação ambiental.

Para mais informações sobre o Projeto Mucky, agendamentos e colaborações, entre em contato com os responsáveis pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 4023-0143.

Comentários