Animais

Publicado: Terça-feira, 7 de junho de 2016

Projeto Mucky recebe doações de alunos da Etec "Fernando Prestes"

Estudantes recolheram 120kg de leite em pó para a macacada.

Crédito: Vanessa Andrade Projeto Mucky recebe doações de alunos da Etec "Fernando Prestes"
Entrega dos leites ao Projeto Mucky

A professora Cibele Ramos Rocha e um grupo de alunos da Etec “Fernando Prestes”, da cidade de Sorocaba, realizaram uma linda campanha na escola, arrecadando 120 kg de leite em pó para a macacada do Projeto Mucky.

Em maio, a educadora esteve na Ong de Itu com os estudantes Gabriel Tarrago Almendros, Myriam Martinez dos Santos, Gianluca Buonalucci Teccilo e com o professor Dijalma de Camargo para fazer a entrega das doações. “Aos alunos, professores, familiares e todos os envolvidos, nossa gratidão pelo reconhecimento e pelo carinho!”, agradece a equipe Mucky.

O Projeto

O Projeto Mucky existe há 30 anos com o objetivo de reabilitar os primatas brasileiros que sofrem de maus tratos em função do tráfico de animais. É o principal programa voltado a saguis no Brasil.

O espaço está voltado principalmente para a qualidade de vida dos primatas. Portanto, ele não está aberto ao público. Mas é possível conhecer, com agendamento prévio, dentro de um contexto de aprendizagem e educação ambiental.

Para mais informações sobre o Projeto Mucky, agendamentos e colaborações, entre em contato com os responsáveis pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 4023-0143.

Leia mais: www.projetomucky.org.br

Comentários