Animais

Publicado: Quarta-feira, 12 de abril de 2017

Projeto Mucky realiza recadastramento de padrinhos e madrinhas

Dados atualizados ajudam a garantir o recebimento de doações!

Crédito: Arquivo/Projeto Mucky Projeto Mucky realiza recadastramento de padrinhos e madrinhas

O Projeto Mucky, que atualmente abriga e cuida de 227 macacos, está realizando campanha para recadastramento de padrinhos e madrinhas. A atualização dos dados cadastrais é necessária para garantir o recebimento das doações, já que por determinação da Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) em breve o projeto não poderá mais emitir boletos sem CPF. 

"Precisamos muito da colaboração de todos para evitar que uma simples questão administrativa prejudique as doações recebidas e, consequentemente, os cuidados aos primatas amparados por nós", explica a equipe.

Para atualizar seu cadastro acesse www.projetomucky.org.br/atualiza ou entre em contato pelo telefone (11) 4023-0143.

Seja um padrinho ou madrinha (exclusivo para pessoa física)

As pessoas que se identificam com a causa do projeto e se sensibilizam com a situação dos animais silvestres, podem ajudar neste trabalho participando da campanha “Seja Padrinho ou Madrinha de um primata”. A equipe do projeto continua cuidando do “mico” e você participa mensalmente com qualquer quantia acima de R$40,00. Como padrinho/madrinha, você receberá um certificado, a foto do seu afilhado, informativos mensais e, com antecedência, poderá agendar uma visita para conhecer o Projeto Mucky. Ao participar, você apoia essa causa e contribui para a preservação da biodiversidade, essencial para a sobrevivência das espécies animais no presente e no futuro.

O Projeto Mucky


O Projeto Mucky é uma ONG e órgão de utilidade pública que, desde 1985, beneficia primatas de diversas espécies. É o único órgão do gênero no Brasil de acordo com o IBAMA (568189), do Ministério do Meio Ambiente, e registrado como Mantenedor da Fauna Silvestre na Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, sob número 2452/2012. A entidade socorre, recupera, mantém, pesquisa, busca a procriação das espécies em risco e, mesmo considerando as incertezas de sucesso, trabalha sempre no intuito de reintegrar os primatas à natureza.

O Projeto abriga várias espécies de primatas brasileiros, como saguis, sauás, micos de cheiro e bugios, oferecendo abrigo, cuidados ininterruptos e atendimento médico veterinário. Dedica-se ainda ao combate ao comércio de animais silvestres, por meio da educação ambiental. O Mucky compartilha da visão de que todos nós, seres vivos, vivemos em um mesmo mundo e temos igual direito à vida, a cuidados e ao respeito. Assegurar que essa ideia seja tirada do papel e posta em prática é um dever de todos.

Comentários