Animais

Publicado: Segunda-feira, 8 de junho de 2015

Projeto Mucky participa do "Pétala por Pétala - Territórios da Mata"

Lívia Botár comandou bate-papo sobre a mata e os bichos.

Crédito: Divulgação/Projeto Mucky Projeto Mucky participa do "Pétala por Pétala - Territórios da Mata"
Lívia Botár em bate-papo no Sesc Interlagos

Nos dias 25, 26 e 30 de abril e 1, 2 e 3 de maio, o Projeto Mucky marcou presença no evento “Pétala por Pétala – Territórios da Mata”, realizado pelo SESC Interlagos em São Paulo, com o objetivo de promover ações de educação ambiental.

No evento, a coordenadora do Projeto Lívia Botár comandou o bate-papo “Da mata aos bichos: cada macaco no seu galho”. A conversa com os participantes foi focada nas questões relacionadas à interdependência da sociedade humana com a natureza, com destaque aos animais silvestres.

A Instituição também aproveitou para divulgar, vender e expor produtos da marca Mucky, além de oferecer ao público a oportunidade de vivenciar a “gaiola”.

O Projeto

O Projeto Mucky existe há 29 anos com o objetivo de reabilitar os primatas brasileiros que sofrem de maus tratos em função do tráfico de animais. É o principal programa voltado a saguis no Brasil.

O espaço está voltado principalmente para a qualidade de vida dos primatas. Portanto, ele não está aberto ao público. Mas é possível conhecer, com agendamento prévio, dentro de um contexto de aprendizagem e educação ambiental.

Para mais informações sobre o Projeto Mucky, agendamentos e colaborações, entre em contato com os responsáveis pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 4023-0143.

Leia mais: www.projetomucky.org.br

Comentários