Animais

Publicado: Terça-feira, 14 de outubro de 2014

Projeto Mucky participa de Bazar Vegano de Primavera

Entidade divulgou seu trabalho realizado em Itu.

Crédito: Ana Paula Barranco Projeto Mucky participa de Bazar Vegano de Primavera
Bazar Vegano

No dia 14 de setembro, o Projeto Mucky participou do Bazar Vegano de Primavera, no Bairro do Bom Retiro, em São Paulo. O evento reúne ONGs e grupos de proteção animal, de veganismo e de defesa ambiental, artesãos e cozinheiros veganos, visando promover a adoção de um estilo de vida mais saudável, além do respeito à natureza.

O Bazar foi um sucesso, reunindo centenas de pessoas. Na data, o Projeto Mucky divulgou sua causa e contou sua história de 29 anos de trabalho, conquistando o coração dos participantes do evento.

O Projeto

O Projeto Mucky existe há 29 anos com o objetivo de reabilitar os primatas brasileiros que sofrem de maus tratos em função do tráfico de animais. É o principal programa voltado a saguis no Brasil.

O espaço está voltado principalmente para a qualidade de vida dos primatas. Portanto, ele não está aberto ao público. Mas é possível conhecer, com agendamento prévio, dentro de um contexto de aprendizagem e educação ambiental.

Para mais informações sobre o Projeto Mucky, agendamentos e colaborações, entre em contato com os responsáveis pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 4023-0143.

Comentários