Animais

Publicado: Quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Projeto Mucky: Doe leite em pó e suplementos para a macacadinha!

Estoque do Projeto precisa da sua ajuda!

Crédito: Arquivo/Projeto Mucky Projeto Mucky: Doe leite em pó e suplementos para a macacadinha!
Os alimentos ajudam na recuperação de vários saguis, funcionando como fonte de cálcio, proteínas e vitaminas para eles

A macacadinha que vive no Projeto Mucky, situado em Itu, precisa de leite em pó integral e suplementos como Sustagen (baunilha, banana e morango), Ensure (baunilha e
morango), Mucilon (arroz, milho e cereais), Farinha Láctea, Maisena e Neston (frutas vermelhas) para se alimentar. E os bugios filhotes precisam de Nan Soy.

Em média são gastos seis pacotes de 400 gramas de leite em pó integral por dia, além de todo o restante da alimentação necessária para deixar os macaquinhos sempre felizes e saudáveis. Mas o estoque do Projeto Mucky é feito de doações de voluntários e por isso a sua ajuda é muito importante durante todo o ano!

Na sua próxima compra lembre-se da macacadinha, e se puder colaborar acrescente um dos itens indicados, essenciais para a manutenção da saúde de todos.

O Projeto

O Projeto Mucky existe há 28 anos com o objetivo de reabilitar os primatas brasileiros que sofrem de maus tratos em função do tráfico de animais. É o principal programa voltado a saguis no Brasil.

O espaço está voltado principalmente para a qualidade de vida dos primatas. Portanto, ele não está aberto ao público. Mas é possível conhecer, com agendamento prévio, dentro de um contexto de aprendizagem e educação ambiental.

Para mais informações sobre o Projeto Mucky, agendamentos e colaborações, entre em contato com os responsáveis pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 4023-0143.

Leia mais: www.projetomucky.org.br

Comentários