Animais

Publicado: Quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Projeto Mucky completa 28 anos de trabalho em Itu

Ong tem objetivo de reabilitar primatas brasileiros.

Crédito: Arquivo/Projeto Mucky Projeto Mucky completa 28 anos de trabalho em Itu
Mucky, o primeiro primata resgatado

O Projeto Mucky completou 28 anos de trabalhos contínuos em prol do bem estar da macacadinha, no dia 6 de agosto. A Ong sediada em Itu tem o objetivo de reabilitar os primatas brasileiros que sofrem de maus tratos em função do tráfico de animais. É o principal programa voltado a saguis no Brasil. Conheça a história do projeto!

Apesar das dificuldades, o Projeto Mucky segue dando exemplo de solidariedade e amor aos animais. “Temos certeza de que nosso olhar e nossas ações conseguirão mudar o curso da história quando a educação e a consciência do ser humano em relação ao meio ambiente tornarem-se práticas efetivas a favor da vida de todos os habitantes do planeta, indistintamente de sua espécie”, afirma a equipe Mucky.

O Projeto Mucky está voltado principalmente para a qualidade de vida dos primatas. Portanto, ele não está aberto ao público. Mas é possível conhecer, com agendamento prévio, dentro de um contexto de aprendizagem e educação ambiental.

Para mais informações sobre o Projeto Mucky, agendamentos e colaborações, entre em contato com os responsáveis pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 4023-0143. A macacadinha agradece!

Leia mais: www.projetomucky.org.br

Comentários