Animais

Publicado: Quarta-feira, 28 de março de 2018

Parceria entre a ASPA Itu e a Izzi Help beneficia animais

Saiba como usar o aplicativo para ajudar, sem gastar nada!

Crédito: Mariana Dotta Parceria entre a ASPA Itu e a Izzi Help beneficia animais
Cães no abrigo da ASPA em Itu

Muitas pessoas gostariam de adotar um cãozinho de rua ou resgatado, mas não têm condições para isso. E com as diversas tarefas diárias, não conseguem se envolver com a causa. Para facilitar essas boas ações, a Associação de Socorro e Proteção aos Animais de Itu (ASPA) realizou uma parceria com a empresa Izzi Help, que vai beneficiar os mais de 400 cães que vivem hoje no abrigo.

De forma rápida, prática e sem custo, você só precisará doar 30 segundos do seu tempo! O propósito é fazer com que a união de milhões de pessoas, com mínimo esforço individual, gere um grande impacto positivo na vida desses animais.

Para ajudar, você precisa clicar no link (http://izzihelp.com/#/processInvitation?invitationCode=org-5ed64810-79de-49e3-a29f-3cfa947e10b6), preencher o cadastro e baixar o aplicativo. Todos os dias estarão disponíveis vídeos de apenas 30 segundos, de acordo com seu interesse. Basta assistir e uma doação será gerada para a ASPA. E se optar por entrar e comprar nos sites parceiros, a sua entidade também ganha.



O abrigo

Em 2006, diante de diversas situações de abandono e maus-tratos a animais na cidade de Itu, Patrícia Gollitsch Daunt e sua mãe Thereza fundaram a Associação de Socorro e Proteção aos Animais de Itu (ASPA Itu). Com a missão de socorrer e abrigar sempre que possível, recuperar e promover a adoção e guarda responsável das vítimas.

Em mais de 10 anos mais de 5 mil cães passaram pela entidade. Hoje são necessárias mais de 2 toneladas de ração por mês para alimentar todos os cães. Para manter seu funcionamento é preciso pelo menos R$10.000,00 por mês, para custear o trabalho diário e elevadas despesas mensais, com a construção e manutenção da infraestrutura, alimentação, limpeza, tratadores, cirurgias e tratamentos veterinários, além das despesas com o socorro de animais nas residências e ruas da cidade. 

Facebook: www.facebook.com/aspa.itu
Instagram: www.instagram.com/aspaitu

Leia mais: www.izzihelp.com

Comentários