Animais

Publicado: Sexta-feira, 30 de junho de 2017

Novas alas do Clube de Cãompo têm sistema de monitoramento online

Donos podem acompanhar a hospedagem de seus cães!

Crédito: Divulgação/Clube de Cãompo Novas alas do Clube de Cãompo têm sistema de monitoramento online
Novas alas para os cachorros hóspedes

Para atender melhor os cães hóspedes, o Clube de Cãompo - Hotel Fazenda para Cães em Itu inaugurou novas alas e suítes exclusivas. O clube, que possui 60 mil m² de área verde, faz essa ampliação para promover maior comodidade aos cães. “A ideia veio para aumentar o bem estar do animal e levar tranquilidade aos donos que deixam os cães aos nossos cuidados” explica Aldo Macellaro, proprietário e veterinário do Clube de Cãompo.

Com a inauguração das novas alas, as casas passam a ter 30 m², com infraestrutura de luxo, como ventilador, quintal acoplado e câmeras para monitoramento online dos donos. Assim você consegue acompanhar toda a rotina do seu cão pelo celular, em qualquer lugar! “Aproveitamos a reforma para aumentar a segurança das alas e permitir que os donos monitorem o cão pelo celular, onde quer que estejam” afirma Macellaro. As diárias nos espaços inaugurados contemplam uma programação educacional e recreativa personalizada com os profissionais do clube, além de banho no pet.

Como funciona?

Os cães são separados por porte, em áreas individuais, totalmente higienizadas e desinfetadas. Durante a hospedagem, o Clube de Cãompo promove atividades interativas, como aula de natação, agility e outras brincadeiras dinâmicas que ajudam na socialização do pet, aprimoram seu condicionamento físico, fortalece os músculos e ossos. Além de toda essa infraestrutura aliada à atividades exclusivas e nova tecnologia, o clube também dispõe de veterinários 24h para garantir a segurança física e emocional dos cães.

O Clube de Cãompo, que hospeda uma média de 60 cães por dia, aconselha que os donos levem brinquedos, rações e outros apetrechos que fazem parte da rotina do animal. Isso ajuda o cão a não estranhar o novo ambiente. “Nosso objetivo é divertir os cães, levando a sério o bem estar deles. Essas dicas são apenas para que o cão se sinta em casa”, finaliza Macellaro.

O Hotel Fazenda para Cães fica localizado na Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto) - km 95 - Itu/SP. Mais informações e agendamentos pelos telefones (11) 4024-6968 / (11) 2715-1091 / (11) 99968-4729 / 30*16918.

Leia mais: www.clubedecaompo.com.br

Comentários