Animais

Publicado: Quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Nova série do canal Animal Planet mostra trabalho do Projeto Mucky

"Resgate Animal" teve lançamento no dia 8 de outubro.

Em janeiro de 2012 o Projeto Mucky recebeu equipes de filmagens da produção Gullane e Grifa Filmes. O objetivo foi acompanhar o trabalho dos profissionais em Itu, para uma nova série.

O lançamento de “Resgate Animal”, seriado do canal Animal Planet, aconteceu no dia 8 de outubro. Serão exibidos dois episódios por dia, sempre às terças-feiras.

A série é formada por seis episódios, sendo que um deles mostrará o trabalho da equipe Mucky, instituição que reabilita primatas brasileiros que sofrem de maus tratos em função do tráfico de animais.

Todos os episódios revelam cenas reais dos trabalhos diários de veterinários, bombeiros, biólogos, policiais ambientais e ONG’S agindo no resgate e salvamento dos animais silvestres.

O Projeto Mucky

O Projeto Mucky existe há 28 anos e é o principal programa voltado a saguis no Brasil. O espaço está voltado principalmente para a qualidade de vida dos primatas. Portanto, ele não está aberto ao público. Mas é possível conhecer, com agendamento prévio, dentro de um contexto de aprendizagem e educação ambiental.

Para mais informações sobre o Projeto Mucky, agendamentos e colaborações, entre em contato com os responsáveis pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 4023-0143.

Leia mais: www.projetomucky.org.br

Comentários