Animais

Publicado: Sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Ibis Itu é hotel amigo dos cães

Seu animal de estimação viajando com você!

Ibis Itu é hotel amigo dos cães

Quem gosta de viajar e levar junto seu animal de estimação tem um bom motivo para visitar a "Terra dos Exageros". Isso porque o Ibis Itu recebe seu cãozinho de braços abertos, sendo o primeiro hotel na cidade a aceitar que seu amigo se hospede com você. E nesse mês de outubro, os cães são convidados especiais e não pagam taxa!

Confira algumas dicas para preparar a mala de viagem do seu pet:

• Não esqueça de levar todo o kit de higiene do seu cachorro como tapetes higiênicos e saquinhos para recolher a sujeira;

• Verifique se a carteirinha de vacinação está em dia e não se esqueça de levá-la. Sua apresentação é obrigatória no ato do check-in;

• Se julgar necessário, leve um brinquedo ou uma caminha para que o seu cão fique mais confortável no quarto do hotel.

O Ibis

O hotel está inserido no complexo comercial do Plaza Shopping Itu, principal centro de compras que atende uma região de 600 mil habitantes. Localizado em posição estratégica entre as rodovias Castello Branco, Santos Dumont e Marechal Rondon, está a 40 km do Aeroporto Internacional de Viracopos e a 90 km da cidade de São Paulo. Oferece quartos modernos e convidativos, com uma estrutura completa para sua comodidade e conforto.

O Ibis Itu fica na Avenida Wolko Orni Yedin, 1251 - S23°15'44.68 - Jardim Paraíso - Itu/SP. Reservas pelo telefone (11) 3414-3454.

Comentários