Animais

Publicado: Terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Financiamento coletivo busca construir Santuário de Elefantes Brasil

Veja como você pode ajudar esta campanha no Kickante!

Financiamento coletivo busca construir Santuário de Elefantes Brasil
Santuário deverá ser um verdadeiro paraíso para os elefantes

Uma campanha de financiamento coletivo está buscando captar recursos para construir uma nova casa para os elefantes no Brasil. A ação é do Santuário de Elefantes, uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que resgata elefantes cativos em situação de risco e oferece a eles o espaço, as condições e os cuidados necessários para que possam se recuperar física e emocionalmente dos anos passados em cativeiro.

A Campanha, que ficará no ar até dia 8 de março, tem como objetivo arrecadar R$350 mil, valor necessário para ajudar a construir um Santuário no país. Até agora, a campanha já arrecadou 13% de sua meta (R$47.548,00).

O Santuário de Elefantes Brasil será o primeiro santuário de elefantes na América Latina e é um projeto conduzido pelo Global Sanctuary for Elephants (GSF) e pela ElephantVoices, ambas organizações internacionais dirigidas por renomados especialistas em elefantes.

Veja o link da campanha na plataforma Kickante e saiba como ajudar: http://www.kickante.com.br/campanhas/santuario-de-elefantes-brasil

Comentários