Animais

Publicado: Domingo, 29 de março de 2015

Final da 7ª Copa Paulista de Agility reúne melhores do estado em Itu

Evento ocorreu no dia 28 de março, no campo do SISMI.

Crédito: Jéssica Ferrari/Itu.com.br Final da 7ª Copa Paulista de Agility reúne melhores do estado em Itu
Dupla do Clube de Cãompo posa com medalha conquistada na final da Copa Paulista

Veja as fotos desta notícia no Flickr

A final da 7ª Copa Paulista de Agility reuniu e premiou as melhores duplas do estado no dia 28 de março, em evento realizado no campo do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Itu (SISMI). A dupla do Clube de Cãompo/CaneCare Agility Team, Alexandre Zanetti e "Marilu" conquistou bons pontos e subiu de categoria durante a competição.

Com entrada franca, a última etapa atraiu dezenas de pessoas que puderam conferir de perto o desempenho das duplas do estado. Crianças, adultos e muitos cães torceram e vibraram juntos a cada apresentação. Confira resultados finais do evento!

Competindo pela categoria Standard Grau I, Alexandre e a Border Collie Marilu cometeram um erro e foram eliminados na primeira pista. Já na segunda apresentação, a dupla fez um ótimo tempo sem faltas ficando em 1º lugar no pódium, e definindo sua subida para o Grau II do esporte. "Eu precisava de mais um resultado 'excelente zerado' para passar de categoria e chegar forte no Américas & Caribe, e hoje conseguimos", conta alegre o adestrador.

Para continuar obtendo bons resultados, Zanetti seguirá treinando firme durante as semanas que antecedem o evento internacional. A XV Copa Américas & Caribe acontece em Itu, na sede do Clube de Cãompo, entre os dias 15 e 19 de abril, com a presença de 11 países no total de 300 atletas.

O Clube de Cãompo está localizado na Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto) - km 95 - Itu/SP. Mais informações pelos telefones (11) 4024-6968 / 4024-6914 / 2715-1091 / 99968-4729.

Leia mais: www.clubedecaompo.com.br

Comentários