Animais

Publicado: Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Feira de Adoção da ASPA será neste sábado no Plaza Shopping Itu

Haverá ainda espaço socioeducativo para as crianças.

Crédito: Divulgação/ASPA Itu Feira de Adoção da ASPA será neste sábado no Plaza Shopping Itu
Feira terá filhotes de porte médio para adoção

Acontece neste sábado, dia 18 de fevereiro, das 11h às 17h, a “Feira de Adoção” da Associação de Socorro e Proteção aos Animais de Itu (ASPA) no Plaza Shopping Itu. O evento será em frente à loja Centauro e conta com a presença do novo mascote da ONG, o cão Frederico, filhotes de porte médio para adoção e também um espaço para as crianças pintarem desenhos socioeducativos. Para adotar é preciso ser maior de idade e preencher um Termo de Posse Responsável.

Desde o dia 20 de janeiro, o Plaza Shopping Itu está desenvolvendo o projeto “Focinho Amigo” em parceria com a ONG, como forma de promover a solidariedade entre os clientes e envolver toda a comunidade. A ação social que encerra neste domingo, dia 19 de fevereiro, está arrecadando ração para os mais de 400 cães que vivem hoje no abrigo.

Para participar, basta escolher uma ou mais fotos dos cães acolhidos pela ASPA, que estão disponíveis em um mural especial, em frente ao Atendimento ao Cliente, cadastrar no balcão e devolver o cartão e a ração em até dois dias.

Atualmente, a ONG abriga mais de 400 cães, provenientes de maus tratos ou abandono, que consomem cerca de duas toneladas de ração por mês. Eles vivem soltos numa grande área verde em diversos canis, separados por afinidade em grupos de 20 a 30 cães. A ASPA foi fundada em 2006, por Patrícia Gollitsch Daunt e sua mãe Thereza, com a missão de socorrer, abrigar, recuperar e promover a adoção e guarda responsável dos cães. Em 11 anos, mais de 5 mil cães passaram pela entidade.

Mais informações sobre o “Focinho Amigo”: (11) 4022-9400.
Mais informações sobre a ASPA ITU: (11) 98341-9785 ou [email protected]

Nas Redes Sociais:
Site: www.aspa-itu.com.br
Blog: www.aspa-itu.com.br/blog
Facebook: www.facebook.com/aspa.itu
Instagram: www.instagram.com/aspaitu
 

Leia mais: www.plazashoppingitu.com.br

Comentários