Animais

Publicado: Quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Evento beneficiará a ASPA Itu nesse sábado

Ações visam arrecadar ração para a entidade!

Evento beneficiará a ASPA Itu nesse sábado
Patricia Daunt da ASPA Itu posa com o cão Magnus

No próximo sábado, dia 18 de novembro, das 10h às 14h, a equipe da Associação de Socorro e Proteção aos Animais (ASPA) de Itu estará participando da comemoração de aniversário da Agro Shopping. O evento terá ações promocionais que irão beneficiar a entidade com a arrecadação de rações.

Na data, para cada check-in na página da Agro Shopping será doado 1kg de ração aos cães da associação. Para a doação valer é preciso estar presente na loja, situada na Rua Alexandre Andreazza, nº 351, no bairro Jardim dos Ipês em Itu.

Além de praticar a solidariedade, no dia do evento você poderá tirar fotos com o lindo mascote da marca Magnus. O cão da raça Bernese Montanhês estará presente durante a ação solidária, fazendo a festa dos clientes. 

E neste mês, fazendo compras na loja acima de R$20,00 você estará participando do "Pesque e ganhe, pesque e doe Aspa". Pesque um cartão, retire seu brinde no dia 18 e devolva na urna Magnus. Assim você também estará doando 1 kg de ração para a Aspa Itu. Doações espontâneas são sempre bem-vindas!


O abrigo

Em 2006, diante de diversas situações de abandono e maus-tratos a animais na cidade de Itu, Patrícia Gollitsch Daunt e sua mãe Thereza fundaram a Associação de Socorro e Proteção aos Animais de Itu (ASPA Itu). Com a missão de socorrer e abrigar sempre que possível, recuperar e promover a adoção e guarda responsável das vítimas.

Em 10 anos mais de 5 mil cães passaram pela entidade. Hoje são necessárias mais de 2 toneladas de ração por mês para alimentar todos os cães. Para manter seu funcionamento é preciso pelo menos R$ 10.000,00 por mês, para custear o trabalho diário e elevadas despesas mensais, com a construção e manutenção da infraestrutura, alimentação, limpeza, tratadores, cirurgias e tratamentos veterinários, além das despesas com o socorro de animais nas residências e ruas da cidade. 

Para doar:
Conta: Banco do Brasil
Agência 0354-9
Conta 100.000-4
CNPJ 08.282.583/0001-00
Associação de Socorro e Proteção aos Animais de Itu

Entre em Contato:
Telefone: (11) 98341-9785
E-mail: [email protected]

Nas Redes Sociais:
Site: www.aspa-itu.com.br
Blog: www.aspa-itu.com.br/blog
Facebook: www.facebook.com/aspa.itu
Instagram: www.instagram.com/aspaitu

Comentários