Animais

Publicado: Segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Etapa da X Copa Paulista de Agility traz novidade ao Clube de Cãompo

Competição disponibilizou duas pistas nessa 6ª edição.

Crédito: Divulgação Etapa da X Copa Paulista de Agility traz novidade ao Clube de Cãompo
Alexandre Zanetti exibe medalha conquistada na 6ª etapa

O Clube de Cãompo - Hotel Fazenda para Cães sediou, no dia 12 de novembro, a 6ª etapa da X Copa Paulista de Agility. O evento reuniu em Itu as melhores duplas do estado e contou também com uma novidade para os competidores. Pela primeira vez na Copa Paulista, foram montadas duas pistas para a realização de uma etapa. 

O novo formato trouxe mais agilidade para a competição, reduzindo o tempo de realização das provas. A estrutura contou com uma pista para as provas de Jumping e outra para as provas de Agility. As conduções foram fiscalizadas pelos árbitros Henrique Garcia, Artur Pires e Paulo Prado.

A dupla anfitriã Alexandre Zanetti e Bravo (Parson Russel), da equipe Clube de Cãompo Agility Team, conseguiu um bom desempenho nessa etapa e subiu ao pódio ao conquistar o 2º lugar do Mini Grau I. A nova conquista se junta a outros bons resultados, destacando a rápida evolução da dupla que teve sua estreia nesse ano.   


7ª Etapa da X Copa Paulista de Agility

A próxima etapa da X Copa Paulista também ocorrerá em Itu, dessa vez aberta ao público. Marcada para o dia 10 de dezembro, novamente reunirá cães e condutores para uma grande exibição de habilidade. O evento terá entrada e estacionamento gratuitos. Os visitantes contarão com arquibancadas cobertas e praça de alimentação.

O Clube de Cãompo é o primeiro clube de cachorros na America Latina e é um ponto de encontro já conhecido dos praticantes do esporte, já que sedia competições nacionais e estaduais desde 2002. O clube conta com uma estrutura capaz de atender com conforto e qualidade toda demanda do evento.

Serviço:
7ª etapa da X Copa Paulista de Agility
Data: 10 de dezembro – domingo
Horário: das 9h às 15h
Liberada a entrada somente para cães com coleira e guia
Local: Clube de Cãompo – Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto), km 95 – Itu/SP
Estacionamento gratuito
Mais informações pelos telefones (11) 4024-6968 / (11) 2715-1091 / (11) 99968-4729 / 30*16918  

Leia mais: www.clubedecaompo.com.br

Comentários