Animais

Publicado: Sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Estimacão 2013 em Sorocaba acontece neste domingo

Evento terá apresentação de agility com o Clube de Cãompo.

Crédito: Arquivo/TV TEM Estimacão 2013 em Sorocaba acontece neste domingo
Evento reunirá famílias em Sorocaba

O Estimacão Sorocaba 2013 acontece neste domingo, dia 1º de setembro, das 9 às 13 horas, no Parque das Águas. O evento gratuito promove diversas atividades que reúnem famílias inteiras e seus animais de estimação para um dia de muitas brincadeiras, lazer e diversão.

O evento oferece uma série de serviços para o bem-estar dos animais e das famílias, tais como orientação veterinária, adoção de animais, espaço infantil, show de agility, adestramento e obediência, orientações sobre vacinas, além de distribuição de brindes, pipoca e algodão doce.

Tem também o concurso de cães que premia 5 categorias diferentes: maior cão, menor cão, mais fashion, mais exótico e mais parecido com o dono. Os cães vencedores serão premiados com troféu.

O evento ocorre na Av. Dom Aguirre, s/nº – Jardim Abaeté.

Clube de Cãompo

A apresentação de agility no evento será realizada pelo Clube de Cãompo, que como em edições passadas, vai participar com sua equipe de profissionais demonstrando as habilidades da prática do esporte e orientando sobre sua importância para os animais.

Após a apresentação, o adestrador Alexandre Zanetti e o veterinário do Clube de Cãompo, Aldo Macellaro Jr, estarão à disposição dos participantes para sanar dúvidas e até orientá-los à prática do agility.

E para esquentar os preparativos, o Clube de Cãompo entrará em um link ao vivo no sábado, dia 31 de agosto, às 12 horas, no telejornal Tem Notícias da Tv Tem.

Comentários