Animais

Publicado: Terça-feira, 6 de março de 2018

Equipe Clube de Cãompo participa da 9ª etapa do Paulista de Agility

Duplas tiveram bons resultados na competição em Valinhos.

Crédito: Divulgação Equipe Clube de Cãompo participa da 9ª etapa do Paulista de Agility
Alexandre Zanetti e Bravo no pódio

A equipe Clube de Cãompo Agility Team participou da 9ª etapa da X Copa Paulista de Agility, realizada no último domingo, dia 4 de março e novamente obteve bons resultados. As provas foram disputadas em Valinhos/SP, reunindo os melhores cães e condutores do estado.

Dessa vez, a equipe representanto o hotel fazenda de Itu subiu ao pódio com Alexandre Zanetti e Bravo (1º lugar Jumping Grau 1 e 2º lugar Agility Grau 1), e com Katia e Nica (1º lugar Mini Grau 3). Os árbitros da etapa foram Flávio Peres, José Luiz e Henrique Garcia.

Agility no Clube de Cãompo

O agility é um esporte que une diversão e atividade física, trazendo uma série de benefícios para o cão e para os humanos. A atividade é realizada por duplas, cão e treinador, e tem como objetivo passar por uma série obstáculos cometendo o menor número de faltas e no menor tempo possível.

O Clube de Cãompo é um dos únicos espaços de São Paulo que sedia importantes campeonatos de agility no Brasil, sendo o único da América Latina a se tornar conhecido pelos praticantes desse esporte no mundo. O hotel fazenda para cães apresenta um histórico singular de eventos recebidos, entre eles o campeonato Américas & Caribe. A empresa fica localizada na Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto) - km 95 - Itu/SP. Mais informações e agendamentos pelos telefones (11) 4024-6968 / (11) 2715-1091 / (11) 99968-4729 / 30*16918. 

Leia mais: www.clubedecaompo.com.br

Comentários