Animais

Publicado: Terça-feira, 17 de março de 2015

Dupla do Clube de Cãompo fica em 2º lugar nas etapas finais do XVI CBR

Provas ocorreram em Valinhos, nos dias 14 e 15 de março.

Crédito: Mário Sérgio Demasi Dupla do Clube de Cãompo fica em 2º lugar nas etapas finais do XVI CBR
Alexandre Zanetti e Marilu no pódium do XVI CBR

O adestrador Alexandre Zanetti e a Border Collie "Marilu", dupla do Clube de Cãompo/CaneCare Agility Team, conquistou o 2º lugar geral nas etapas finais do XVI Campeonato Brasileiro de Agility (CBR) realizadas nos dias 14 e 15 de março, na cidade de Valinhos. O resultado deu ainda mais confiança para a dupla que está treinando forte, rumo ao Grau II na Copa Américas & Caribe, que será realizada em abril deste ano.

Disputando o Grau I,  na primeira pista do sábado, Alexandre e "Marilu" marcaram um excelente tempo sem qualquer falta. Já na segunda pista ainda do sábado, e na primeira do domingo a dupla tentou novamente "zerar" o placar, mas acabou subindo ao pódium no segundo lugar. Na segunda e última pista do campeonato, um erro eliminou os competidores, que mesmo com o tropeço alcançou mais um ótimo resultado para a carreira.

"Marilu" estreou nas competições de agility em setembro de 2014, e desde então vem mostrando suas habilidades e conquistando seu espaço no esporte. Em abril, ela disputará a Copa Américas & Caribe em Itu, e pretende surpreender brigando pelas primeiras colocações.

Leia mais: www.clubedecaompo.com.br

Comentários