Animais

Publicado: Quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Curso de agility com Patrick Servais é realizado no Clube de Cãompo

Campeão internacional ministrou dois dias de aulas em Itu.

Crédito: Divulgação/Clube de Cãompo Curso de agility com Patrick Servais é realizado no Clube de Cãompo
Participantes do curso recebem certificados

Veja as fotos desta notícia no Flickr

O Clube de Cãompo, situado em Itu, recebeu o técnico e atual Campeão Mundial por equipe categoria Standard, Patrick Servais, nos dias 19 e 20 de setembro para um Curso Internacional de Agility.

Com uma carga horária de 15 horas, os encontros abordaram a condução avançada e motivação no esporte, com importantes dicas de Servais. O curso reuniu 15 tutores com seus cães, que receberam certificados de participação.

Patrick Servais estará auxiliando a Seleção Brasileira no Campeonato Mundial de Agility, evento que acontecerá de 8 a 11 de outubro em Bolonha, na Itália. O time brasileiro estará sendo patrocinado pelo Itu Plaza Hotel e pela MJ3 Comunicação Visual.

O Clube

Fundado em 1996, o Clube de Cãompo é um hotel fazenda para cães, há 80 km da capital. Projetado para oferecer diferenciais em hospedagem, o espaço é uma verdadeira colônia de férias para animais, oferecendo diferenciais como amplos espaços em meio à natureza, chalés individuais, departamentos separados por porte de animal, ambientes higienizados e desinfetados diariamente.

O espaço ainda conta com assistência integral de veterinários e a hospedagem inclui banho e passeios monitorados pelos 60.000 metros quadrados de área do Clube. Também podem ser contratados para os cães hóspedes os serviços de agility, natação, adestramento, obediência básica, solução de problemas comportamentais, condicionamento físico e Day Care, composto por um dia de atividades variadas, além do transporte porta a porta em veículos climatizados para maior comodidade e segurança.

O Clube de Cãompo está localizado na Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto) - km 95 - Itu/SP. Mais informações pelos telefones (11) 4024-6968 / 4024-6914 / 2715-1091 / 99968-4729.

Leia mais: www.clubedecaompo.com.br

Comentários