Animais

Publicado: Sexta-feira, 17 de julho de 2015

Crianças, adultos e pets têm diversão garantida no Clube de Cãompo

Espaço em Itu é perfeito para fugir do estresse.

Crédito: Divulgação/Clube de Cãompo Crianças, adultos e pets têm diversão garantida no Clube de Cãompo
Paisagem do Clube de Cãompo

Se os pais estão trabalhando no período de recesso escolar e não sabem mais onde levar a criançada e o pet para se divertirem, o Clube de Cãompo pode ser uma ótima saída. O espaço possui 60.000 m² de área verde e é especializado em receber cães de todos os portes e raças, além de promover atividades especiais para que o animal interaja com a família. Localizado em Itu, o espaço fica a uma hora do Centro de São Paulo, com fácil acesso. Nos fins de semana o clube é aberto ao público, com aulas de agility, natação e muito mais para os pets, com preços acessíveis.

Perfeito para quem deseja economizar, o espaço permite que os visitantes façam piqueniques em algumas áreas, apenas nos fins de semana, e o Clube de Cãompo fornece toda a infraestrutura para o animal e para a família. Ainda assim é aconselhável realizar reserva previamente, já que o espaço recebe eventos caninos e realiza treinamentos de agility.

Antiestresse

Com a rotina frenética e o estresse de São Paulo, principalmente no período de recesso escolar, em que as filas ficam quilométricas e grande parte dos lugares tem aglomerados de pessoas, o Clube de Cãompo é ideal para quem anseia por um lugar tranquilo e que proporciona o contato com a natureza. Por ser afastado do centro da cidade, o local é bem arborizado, calmo e silencioso. É um ambiente que garante total tranquilidade, tanto para os cães, quanto para os donos.

Serviço:
Clube de Cãompo
Rod. Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, 95, Itu – SP | Telefone: (11) 2715-1091

A hora Day Care – R$60
Diária Day Care – R$100
Valores para que os pets participem das atividades

Sobre o Clube de Cãompo

Fundado em 1996, o Clube de Cãompo é um hotel fazenda para cães localizado em Itu (SP), há 80 km da capital. Projetado para oferecer diferenciais em hospedagem, o espaço é uma verdadeira colônia de férias para animais, oferecendo diferenciais como amplos espaços em meio à natureza, chalés individuais, departamentos separados por porte de animal, ambientes higienizados e desinfetados diariamente. O espaço ainda conta com assistência integral de veterinários e a hospedagem inclui banho e passeios monitorados pelos 60.000 metros quadrados de área do Clube. Também podem ser contratados para os cães hóspedes os serviços de agility, natação, adestramento, obediência básica, solução de problemas comportamentais, condicionamento físico e Day Care, composto por um dia de atividades variadas.

Leia mais: www.clubedecaompo.com.br

Comentários