Animais

Publicado: Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Clube de Cãompo sedia Workshop de Agility com técnico italiano

Omar Babini visitou Itu para dar dicas sobre o esporte.

Crédito: Divulgação / Clube de Cãompo Clube de Cãompo sedia Workshop de Agility com técnico italiano
Omar Babini com os atletas participantes do workshop

O Clube de Cãompo - Hotel Fazenda para Cães sediou, nos dias 3, 4 e 5 de fevereiro, um Workshop com o técnico da Seleção Italiana de agility, Omar Babini. Os encontros reuniram atletas do esporte para compartilharem as experiências, técnicas e dicas do instrutor.

A visita de Babini, que esse ano estará no Campeonato Mundial de Agility na Suécia, buscou mais uma vez o aprimoramento das duplas brasileiras que representam o país em competições nacionais e internacionais. Utilizando toda a estrutura oferecida pelo clube em Itu, o técnico pôde acompanhar atletas e seus cães em pistas, transferindo ensinamentos valiosos sobre performance. 

Sobre o Agility

O agility é um esporte que une diversão e atividade física, trazendo uma série de benefícios para o cão e para os humanos. A atividade é realizada por duplas, cão e treinador, e tem como objetivo passar por uma série obstáculos cometendo o menor número de faltas e no menor tempo possível.

O Clube de Cãompo é um dos únicos espaços do Estado de São Paulo que sedia importantes campeonatos de agility no Brasil, sendo o único da América Latina a se tornar conhecido pelos praticantes desse esporte no mundo. O hotel fazenda para cães apresenta um histórico singular de eventos recebidos, entre eles o campeonato Américas & Caribe.

Aula experimental

Uma excelente atividade física ao ar livre e que aprimora o relacionamento com o seu cão! Você também pode conhecer mais sobre o agility e aproveitar todos os seus benefícios. O Clube oferece aulas com os instrutores Samir Abu Laila e Alexandre Zanetti todas as quartas-feiras, das 17h às 21h e aos sábados das 9h às 13h. Entre em contato e marque uma aula experimental! 

A empresa fica localizada na Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto) - km 95 - Itu/SP. Mais informações e agendamentos pelos telefones (11) 4024-6968 / (11) 2715-1091 / (11) 99968-4729 / 30*16918. 

Leia mais: www.clubedecaompo.com.br

Comentários