Animais

Publicado: Quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Clube de Cãompo reúne cerca de 100 cães no 9º Encontro dos Branquelos

Festa exclusiva da raça contou com diversas atrações.

Crédito: Arquivo/Clube de Cãompo Clube de Cãompo reúne cerca de 100 cães no 9º Encontro dos Branquelos
Festa de Westies no Clube de Cãompo

O Clube de Cãompo, situado em Itu, sediou o 9º Aniversário do Encontro de Branquelos no dia 14 de setembro e reuniu cerca de 60 cães da raça West Highland White Terrier numa grande festa. O evento foi exclusivo para convidados do Clube Paulista dos Westies (CPW).

A edição teve como tema “Branquelo Sadio, Branquelo Feliz”, visando a importância de exames periódicos nos cães. Os participantes contaram com um dia inteiro de diversão com sorteios de prêmios, pista de agility, piscina para cães, palestra, atendimento veterinário, mesa de petiscos e bolos, entre outros.

Sobre o Clube de Cãompo

Fundado em 1996, o Clube de Cãompo é um hotel fazenda para cães, há 80 km da capital. Projetado para oferecer diferenciais em hospedagem, o espaço é uma verdadeira colônia de férias para animais, oferecendo diferenciais como amplos espaços em meio à natureza, chalés individuais, departamentos separados por porte de animal, ambientes higienizados e desinfetados diariamente.

O espaço ainda conta com assistência integral de veterinários e a hospedagem inclui banho e passeios monitorados pelos 60 mil metros quadrados de área do Clube. Também podem ser contratados para os cães hóspedes os serviços de agility, natação, adestramento, obediência básica, solução de problemas comportamentais, condicionamento físico e Day Care, composto por um dia de atividades variadas.

O Clube de Cãompo fica na Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto (Rodovia SP 300), km 94.5, em Itu/SP. Mais informações e agendamentos pelos telefones (11) 4024-6968/ 4024-6914/ 2715-1091/ 99968-4729.

Sobre o CPW - Clube Paulista do Westie

O CPW organiza mensalmente os Encontros de Branquelos / Westies SP, que acontecem na praça Vinicius de Moraes, no bairro do Morumbi, em São Paulo. O objetivo desses encontros é promover a troca de experiências dos proprietários em relação a alimentação, saúde, higiene e comportamento dos animais, bem como incentivar a posse responsável, socializar e a identificação dos animais. Em todos os encontros são arrecadadas para a Abeac doações de ração, medicamentos e itens de uso animal.

Leia mais: www.clubedecaompo.com.br

Comentários