Animais

Publicado: Quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Clube de Cãompo promove evento especial e gratuito no mês das crianças

"Dia dos Melhores Amigos" acontece dia 18 de outubro.

Crédito: Divulgação/Clube de Cãompo Clube de Cãompo promove evento especial e gratuito no mês das crianças
Espaço Clube de Cãompo

Outubro é o mês das crianças e o Clube de Cãompo as presenteia com um evento especial: "Dia dos Melhores Amigos". No dia 18 (domingo), os pais poderão levar seus filhos e seus cães para passar um dia interativo numa área com 60 mil m² de área verde.

O encontro de crianças, adultos e pets contará com mini-aulas de adestramento, brincadeiras no campo de agility – esporte canino com obstáculos – palestras sobre cuidados com os animais com profissionais da área, além de brinquedos para as crianças. A piscina também estará aberta para brincadeiras refrescantes para os pequenos e os pets. Na praça de alimentação, o público poderá se deliciar com lanches e quitutes especiais.

A ideia é fruto de uma parceria da Portobello Shop Itu com o Clube de Cãompo e Hotel Fazenda para Cães, para homenagear o mês das crianças. A loja de revestimentos ainda trará o "Bello", mascote da marca que adora um carinho. Também são apoiadores do evento a médica veterinária Juliana Guilherme e o grupo de alimentos caninos Magnus.

O evento durará o dia inteiro, com início a partir das 10 horas. A entrada é gratuita, com estacionamento no local.

Serviço:
Clube de Cãompo
Dia: 18/10
Horário: das 10h às 16h
Local: Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, 95 – Itu/SP
Entrada gratuita – Aberto ao público
Estacionamento no local

Sobre o Clube de Cãompo

Fundado em 1996, o Clube de Cãompo é um hotel fazenda para cães localizado em Itu, há 80 km da capital. Projetado para oferecer diferenciais em hospedagem, o espaço é uma verdadeira colônia de férias para animais, oferecendo diferenciais como amplos espaços em meio à natureza, chalés individuais, departamentos separados por porte de animal, ambientes higienizados e desinfetados diariamente. O espaço ainda conta com assistência integral de veterinários e a hospedagem inclui banho e passeios monitorados pelos 60.000 metros quadrados de área do Clube. Também podem ser contratados para os cães hóspedes os serviços de agility, natação, adestramento, obediência básica, solução de problemas comportamentais, condicionamento físico e Day Care, composto por um dia de atividades variadas, além do transporte porta a porta em veículos climatizados para maior comodidade e segurança.

(11) 4024-6968 (11) 2715-1091 (11) 99968-4729 30*16918.

Leia mais: www.clubedecaompo.com.br

Comentários