Animais

Publicado: Terça-feira, 24 de outubro de 2017

Clube de Cãompo oferece suítes de luxo para cães

Chalés exclusivos e equipados para o conforto do seu amigo.

Crédito: Arquivo/Clube de Cãompo Clube de Cãompo oferece suítes de luxo para cães
Os novos chalés contam com área de 30m

Para atender melhor os cães hóspedes, o Clube de Cãompo oferece novas alas e suítes exclusivas. Com a ampliação, o clube, que possui 60 mil m² de área verde, possibilita maior comodidade, oferecendo uma hospedagem de luxo ao seu melhor amigo. "A ideia veio para aumentar o bem-estar do animal e levar tranquilidade aos donos que deixam os cães sob os nossos cuidados", destaca Aldo Macellaro, proprietário e veterinário do Hotel Fazenda.

Com a inauguração das novas alas, as casas passam a ter 30 m², com infraestrutura de luxo, como ventilador, quintal acoplado e câmeras para monitoramento online por parte dos donos. "Aproveitamos a reforma para aumentar a segurança das alas e permitir que os donos monitorem o cão pelo celular, de onde quer que estejam", explica Macellaro. As diárias nos novos espaços contemplam uma programação educacional e recreativa personalizada com os profissionais do clube, além de banho no pet.

Como funciona?

Os cães são separados por porte, em áreas individuais, totalmente higienizadas e desinfetadas. Durante a hospedagem, o Clube de Cãompo promove atividades interativas, como aula de natação, agility e outras brincadeiras dinâmicas que ajudam na socialização do pet, aprimoram seu condicionamento físico, fortalecem os músculos e ossos. Além de toda essa infraestrutura aliada a atividades exclusivas e nova tecnologia, o clube também dispõe de veterinários 24h para garantir a segurança física e emocional dos cães.

O Clube de Cãompo, que hospeda uma média de 60 cães por dia, aconselha que os donos levem brinquedos, rações e outros apetrechos que fazem parte da rotina do animal. Isso ajuda o cão a não estranhar o novo ambiente. "Nosso objetivo é divertir os cães, levando a sério o bem-estar deles. Essas dicas são apenas para que o cão se sinta em casa", conclui Macellaro.

O Clube de Cãompo fica localizado na Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto) - km 95 - Itu/SP. Mais informações e agendamentos pelos telefones (11) 4024-6968 / (11) 2715-1091 / (11) 99968-4729 / 30*16918.

Leia mais: www.clubedecaompo.com.br

Comentários