Animais

Publicado: Quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Clube de Cãompo oferece espaço para cães comemorarem seus aniversários

Empresa oferece área ampla para a realização de festas!

Clube de Cãompo oferece espaço para cães comemorarem seus aniversários
O Clube de Cãompo disponibiliza estrutura básica e grande área para lazer

O Clube de Cãompo, situado em Itu, oferece espaço especial para a realização de aniversários de cães. O clube disponibiliza área ampla para as festas, com diversas atrações. São 20.000m² que ficam à disposição para os animais curtirem e comemorarem com seu dono e convidados.

Com pista de agility, piscina para recreação e chalés de descanso com área recreativa reservada, os cães podem se divertir junto de seus amigos convidados. Para seus donos, o Clube disponibiliza mesas e cadeiras, freezer, geladeira, toaletes, ampla área de estacionamento e churrasqueira, além de um grande gramado de 10.000m² para todos passearem.

Com estrutura básica e perfeita para comemorar essa data especial, os donos podem montar a festa ou se preferirem, o Clube de Cãompo organiza tudo. Doces, salgados, churrasco e bebidas para os donos e seus convidados e para os cães, o Clube tem uma parceria com uma confeitaria para fazer guloseimas especialmente para eles.

Os eventos podem acontecer as quartas-feiras ou aos domingos, dependendo da época do ano ou disponibilidade da área. Ligue e agende uma data!

Sobre o Clube de Cãompo


Fundado em 1996, o Clube de Cãompo é um hotel fazenda para cães localizado em Itu, há 80 km da capital. Projetado para oferecer diferenciais em hospedagem, o espaço é uma verdadeira colônia de férias para animais, oferecendo diferenciais como amplos espaços em meio à natureza, chalés individuais, departamentos separados por porte de animal, ambientes higienizados e desinfetados diariamente.

O espaço ainda conta com assistência integral de veterinários e a hospedagem inclui banho e passeios monitorados pelos 60.000 metros quadrados de área do Clube. Também podem ser contratados para os cães hóspedes os serviços de agility, natação, adestramento, obediência básica, solução de problemas comportamentais, condicionamento físico e Day Care, composto por um dia de atividades variadas.

O Clube de Cãompo fica localizado na Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto) - km 95 - Itu/SP. Mais informações e agendamentos pelos telefones (11) 4024-6968 / (11) 2715-1091 / (11) 99968-4729 / 30*16918.

Leia mais: www.clubedecaompo.com.br

Comentários