Animais

Publicado: Sexta-feira, 26 de maio de 2017

Clube de Cãompo inaugura nova ala de suítes exclusivas

Casas de 30m² com ventilador, quintal gramado e câmeras.

Crédito: Divulgação/Clube de Cãompo Clube de Cãompo inaugura nova ala de suítes exclusivas
Novas alas para os cachorros hóspedes

Veja as fotos desta notícia no Flickr

Pensando sempre em acomodar seu cãozinho da melhor forma possível, o Clube de Cãompo - Hotel Fazenda para Cães, situado em Itu/SP, inaugurou uma nova ala de suítes exclusivas. O espaço, totalmente pensado para garantir o conforto e segurança do seu amigo, alia a tecnologia ao serviço de hospedagem oferecendo mais comodidade aos donos. 

São casas de 30m² que contam com ventilador, quintal gramado exclusivo e câmeras para monitoramento online. Assim você consegue acompanhar toda a rotina do seu cão pelo celular, em qualquer lugar! As diárias nesta ala dão direito à uma programação educacional e recreativa personalizada com os treinadores do clube. A hospedagem ainda inclui banho, para deixá-los sempre limpinhos após as brincadeiras. 

Separados por porte, os animais ficam hospedados em áreas individuais, totalmente higienizadas e desinfetadas. Durante o dia, profissionais treinados promovem atividades de lazer como aulas de natação, dinâmicas e brincadeiras, visando o aprimoramento do condicionamento físico do cão, seu fortalecimento muscular e ósseo, além do aumento da longevidade. Além dessas atividades, os animais são expostos a um ambiente de socialização que os ajuda a melhorar a interação com outros animais. Há ainda veterinários de plantão para cuidar de suas necessidades. Uma verdadeira colônia de férias!

Fernada Suplicy, que comanda o portal referência sobre casamento YES WEDDING, já deixou seu amigo "Gastão" no clube e adorou a experiência. Ela publicou um artigo elogiando o trabalho da equipe e indicando o lugar para hospedagem. Confira o texto: http://yeswedding.uol.com.br/pt/fe-suplicy-loves/clube-de-caompo--excelente-hotel-para-cachorro 

O Clube 

Localizado no interior de São Paulo (80 km da capital), o Clube de Cãompo é um lugar fantástico, idealizado pelo médico veterinário Aldo Macellaro Júnior há 20 anos. O espaço conta com vasta área verde e espaços alternativos e inteligentes, totalizando 60 mil metros quadrados, tudo para proporcionar aos cães um ambiente alegre e confortável que atenda as necessidades de seus instintos.

E se você não pode trazer seu cãozinho até Itu, o clube oferece serviço de leva e traz em veículos climatizados, para várias cidades na região e para a capital de São Paulo. 

O Clube de Cãompo fica localizado na Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto) - km 95 - Itu/SP. Mais informações e agendamentos pelos telefones (11) 4024-6968 / (11) 2715-1091 / (11) 99968-4729 / 30*16918.

Leia mais: www.clubedecaompo.com.br

Comentários