Animais

Publicado: Quarta-feira, 2 de julho de 2014

Clube de Cãompo é opção para hospedar o pet nas férias

Hotel fazenda exclusivo para cachorros está localizado em Itu.

Crédito: Divulgação/Clube de Cãompo Clube de Cãompo é opção para hospedar o pet nas férias
Projetado para oferecer diferenciais em hospedagem, o espaço é uma verdadeira colônia de férias para animais

As férias de julho estão chegando e com ele a dúvida de onde deixar o pet. Achar um local confiável e que passe a certeza de que o cãozinho será bem tratado não é tarefa fácil. Com 17 anos de experiência, o Clube de Cãompo é um hotel fazenda exclusivo para cachorros, localizado em Itu, no interior de São Paulo, onde os pets podem ser hospedados com tranquilidade e segurança durante os seis dias de folga da Páscoa.

Idealizado para promover conforto, lazer e diversão para seus hóspedes em momentos de viagens e ausência dos proprietários, o Clube de Cãompo oferece 60.000 m² de área que inclui muito espaço arborizado, gramados e chalés individuais, separados para animais de grande ou pequeno porte. O projeto é administrado pelo veterinário Aldo Marcellaro Júnior e está preparado para cuidar de animais com necessidades especiais, por exemplo cães idosos ou com problemas comportamentais.

Inclusive, nos dias de calor, o hotel disponibiliza aulas de natação para os seus hóspedes, que além de ajudar os pets a se refrescar nas altas temperaturas, são ótimas opções para melhoria do condicionamento físico, fortalecimento da musculatura e relaxamento.

Serviço:

Clube de Cãompo
Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto), km 95 – Itu/SP.
Diária: R$ 70,00
Contato: (11) 4024-6968 (11)2715-1091 (11)99968-4729 30*16918

Sobre o Clube de Cãompo

Fundado em 1996, o Clube de Cãompo é um hotel fazenda para cães localizado há 80 km da capital. Projetado para oferecer diferenciais em hospedagem, o espaço é uma verdadeira colônia de férias para animais, oferecendo diferenciais como amplos espaços em meio à natureza, chalés individuais, departamentos separados por porte de animal, ambientes higienizados e desinfetados diariamente.

O espaço ainda conta com assistência integral de veterinários e a hospedagem inclui banho e passeios monitorados pelos 60.000 metros quadrados de área do Clube. Também podem ser contratados para os cães hóspedes os serviços de agility, natação, adestramento, obediência básica, solução de problemas comportamentais, condicionamento físico e Day Care, composto por um dia de atividades variadas.

Leia mais: www.clubedecaompo.com.br

Comentários