Animais

Publicado: Sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Clube de Cãompo comemora 22 anos hospedando cães em Itu

Qualidade, carinho e segurança para cuidar do seu pet!

Crédito: Arquivo/Clube de Cãompo Clube de Cãompo comemora 22 anos hospedando cães em Itu
São 60.000 m2 de área verde para os cães gastarem energia e se socializarem

Fundado em 1996, o Clube de Cãompo - Hotel Fazenda para Cães localizado em Itu/SP, a 80 quilômetros da capital paulista, comemorou 22 anos de história no dia 13 de dezembro. Durante toda esta trajetória, sua estrutura ganhou novos investimentos e ampliou a cartela de serviços oferecidos com tanto carinho aos pets. Hoje, o conceituado hotel conta com vasta área verde e espaços alternativos e inteligentes, totalizando 60 mil metros quadrados, tudo para proporcionar aos cães um ambiente alegre e confortável que atenda as necessidades de seus instintos. Um verdadeiro resort canino!

E para seguir conquistando cada vez mais os corações dos pets e dos humanos, o clube segue se dedicando ao atendimento eficiente e de qualidade, proporcionando conforto em hospedagem, diversão garantida, segurança, muito amor e experiências únicas. "Continuamos crescendo e investindo neste sonho de que muitas pessoas e dogs podem viver conosco. Agradecemos à você que de alguma forma fez e faz parte desta história muito feliz, e contamos com você para mais um ano aunimal!", afirma o médico veterinário e proprietário, Aldo Macellaro Júnior.

No Clube de Cãompo, os clientes contam com um local de hospedagem para cães de todos os portes, day care com atividades de lazer, adestramento e educação canina, socialização, ensino e competições de agility, aulas de natação, encontros e eventos de raças e amigos, espaço para festas de aniversário caninas, veículos para transporte dos animais, club vip e parceria com empresas para descontos exclusivos.

Day care e hospedagem

Para atender os cães que ficam sozinhos o dia todo, não têm espaço suficiente para brincar ou não têm companhia de outros cachorros, o Clube de Cãompo oferece uma série de atividades. Os pets podem aproveitar o day care ou hospedagem, com spa, natação e agility (corrida com obstáculos). Uma enorme área verde garante que eles gastem energia à vontade e socializem com outros cachorros.

O local ainda conta com chalés exclusivos, com monitoramento 24 horas, divididos em áreas que separam os cães maiores dos menores, garantindo a segurança dos animais. Há, também, suítes de 30 m² com ventiladores de teto, quintal acoplado e programação recreativa personalizada. Além disso, o espaço possui serviço de transporte porta a porta em veículos climatizados para a comodidade e segurança dos clientes.

Agility e eventos

O hotel fazenda tem uma estrutura completa para a realização de eventos e competições caninas. Com 60.000 m2, o local tem várias opções de espaço para os pets, tutores e seus convidados, recebendo desde campeonatos de agility até festas de aniversário dos bichinhos. O local recebe, ainda, encontros de clubes de cães, exposições de beleza e padrão de raça, excursões de estudantes e oferece ambientes para lançamentos de produtos de empresas pet. A equipe do hotel conta com profissionais especializados para dar todo o suporte aos clientes e tornar esses momentos ainda mais especiais.

Desde 2002, o Clube sedia etapas do Campeonato Paulista de Agility e, em 2010, passou a promover a grande final do Campeonato Brasileiro desse esporte. O local é o preferido dos esportistas porque possui toda a infraestrutura necessária para receber o público, com conforto e comodidade. Há um amplo estacionamento gratuito, arquibancadas cobertas e praça de alimentação.

O Clube de Cãompo fica na Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto), km 95 – Itu/SP. Mais informações pelos telefones (11) 4024-6914 e (11) 9 9968-4729.  

Leia mais: www.clubedecaompo.com.br

Comentários