Animais

Publicado: Terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Clube de Cãompo celebra duas décadas hospedando cães em Itu

6 mil cachorros já passaram pelo Hotel Fazenda exclusivo!

Crédito: Jéssica Ferrari/Itu.com.br Clube de Cãompo celebra duas décadas hospedando cães em Itu
Clube oferece amplo gramado para a alegria dos cachorros

Um verdadeiro paraíso para os cachorros, com direito a muito conforto e diversão exclusivamente para eles. Assim é o Clube de Cãompo - Hotel Fazenda para Cães, situado em Itu/SP, que está celebrando 20 anos de trabalho neste mês de dezembro. Com uma estrutura completa preparada para cuidar do seu melhor amigo, o empreendimento já conquistou o mercado pet com serviços de qualidade e inovações, celebrando a marca de 6 mil hóspedes.

"Estou muito feliz e orgulhoso do nosso crescimento, da nossa equipe que trabalha com carinho e dos nossos clientes. O nosso sentimento é de alegria, uma grande vontade de continuar trabalhando, cuidando dos cães que nos trazem tanta felicidade e assim ajudando também os proprietários", conta Aldo Macellaro Junior, fundador do Clube. Segundo ele, apesar das dificuldades enfrentadas pelas empresas para se manterem no país, completar duas décadas é um grande motivo para comemorar. E novidades estão à caminho, para continuar oferecendo o melhor da hospedagem canina! Em breve deverá ser inaugurada uma nova ala de suítes diferenciadas, um luxo para agradar ainda mais os cães. 

Fundado em 1996, o Clube de Cãompo se diferencia por oferecer, desde sua abertura, acomodações para cachorros de todos os portes e diversas opções de lazer para seus hóspedes caninos na ausência dos proprietários. Cada cãozinho tem seu chalé exclusivo e uma programação com atividades que vão desde simples passeios, até aulas de agility e natação. O espaço conta com vasta área verde e espaços alternativos e inteligentes, totalizando 60 mil metros quadrados. Além disso, há ainda veterinários de plantão para cuidar das necessidades dos animais, que ficam sempre sob a vigilância de uma equipe cuidadosa e treinada.

Clube de Cãompo celebra duas décadas hospedando cães em Itu

Vale lembrar que o Clube de Cãompo oferece serviço de leva e traz em veículos climatizados, para várias cidades na região de Itu e para a capital de São Paulo. Nestes 20 anos de fundação, a equipe do hotel já percorreu 3 milhões de quilômetros transportando os cãezinhos e oferecendo maior comodidade aos proprietários. E o seu melhor amigo nem precisa ser hóspede para aproveitar todos esses benefícios, pois o sistema de day care atende aqueles que ficam sozinhos o dia todo ou que não têm espaço suficiente para brincar.

Clube de Cãompo celebra duas décadas hospedando cães em Itu

“No Clube de Cãompo encontramos tudo que procurávamos, espaço, equipe muito especializada e atenciosa, e dedicação adequada aos cães. Recebemos informações, vídeos e fotos das atividades nos dias em que estão fazendo day care e assim acompanhamos eles”, conta Bruno Costa, proprietário dos Bulldogs Campeiros Tank (1 ano e 4 meses) e Safira ( 6 meses).

Os cãezinhos moram em São Paulo, em um apartamento espaçoso, mas para terem maior socialização com outros amiguinhos e poderem ampliar seus espaços de lazer, eles visitam o clube toda semana. “A satisfação deles é perceptível, quando o transporte do Clube de Cãompo chega, a alegria do Tank e da Safira é enorme para entrar no carro para ir para lá. Com isso tenho certeza de que o trabalho que estão realizando é realmente aquele que esperávamos quando fomos fazer as visitas para conhecer. Só temos a agradecer a equipe do Clube por tratar tão bem deles”, descreve Bruno que até procurou outras alternativas em sua cidade, mas não teve o retorno esperado.

Seu cão também merece fazer parte desta história! Faça agora mesmo a reserva do seu pet e garanta momentos inesquecíveis para ele. O Clube de Cãompo fica localizado na Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto) - km 95 - Itu/SP. Mais informações pelos telefones (11) 4024-6968 / (11) 2715-1091 / (11) 99968-4729 / 30*16918.

Leia mais: www.clubedecaompo.com.br

Comentários