Animais

Publicado: Quarta-feira, 25 de março de 2015

Chácara do Rosário sedia curso de formação em Dog Walker

Workshop acontece dias 11 e 12 de abril. Inscrições abertas!

Chácara do Rosário sedia curso de formação em Dog Walker
Curso será ministrado por Oliveiros Barone Castro - Lelo Castro

Passear é muito mais do que dar umas “voltinhas” de alguns minutos na rua para que o cão faça suas necessidades fisiológicas. O profissional Dog Walker sabe que o contexto de um passeio necessita de conhecimentos que o próprio tutor muitas vezes não imagina, além dos procedimentos de segurança que devem ser observados e seguidos para que o contexto do “passeio” seja devidamente atingido.

Pensando nisso, o Projeto CãoCiência Global em parceria com a Passos e Patas e a Cães de Assistência, lança o Workshop de Dog Walker que trará todas as informações teóricas e práticas para quem quiser conhecer e se aprofundar nesse universo canino, abrindo uma possibilidade real e diferenciada de trabalho em uma área profissional em expansão.

O curso será realizado na Chácara do Rosário, nos dias 11 e 12 de abril, das 8 às 17h30, com o orientador Oliveiros Barone Castro – Lelo Castro e Lia de Freitas Ciarlini, psicóloga, Dog Walker (passeadora), Dog Siter e proprietária da Passos e Patas.

Orientador

Oliveiros Barone Castro – Lelo Castro é psicólogo, pós graduado em Psicologia do Esporte, especializado em comportamento humano e animal, trabalha com terapias e interações mediadas por animais, e também como treinador de cães de assistência/ cão guia. Formou e entregou o primeiro cão de assistência do Brasil. Atua no Instituto de Psiquiatria Infantil da USP com Terapia Assistida por Animais, e possui mais de vinte anos de experiência na área.

Serviço:
Workshop de Dog Walker
Data: 11 e 12 de abril
Horários: 08 às 12h e das 13h30 às 17h30
Local: Chácara do Rosário - Avenida Vital Brasil, s/n - Antiga Estrada Velha Itu/Salto - Itu/SP
Valor: R$ 350,00 parcelado em duas vezes. Com certificado de conclusão.
Informações: (11) 99869-2686
Vagas limitadas

Comentários