Animais

Publicado: Terça-feira, 30 de agosto de 2016

CCZ de Itu realiza nova edição da Campanha "Adote Um Amigo"

Ação ocorre dia 10 de setembro, a partir das 8h30, na Vila Progresso.

Crédito: Arte/Divulgação CCZ de Itu realiza nova edição da Campanha "Adote Um Amigo"
Na ocasião, também poderá ser feito o apadrinhamento de animais adultos

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Itu promoverá no dia 10 de setembro (sábado), das 8h30 às 14h, uma nova edição da Campanha "Adote um Amigo". Quem quiser adotar um cão ou gato, filhote ou adulto, deve se dirigir ao CCZ, na Avenida Sete Quedas, nº 1038, Vila Progresso, portando um documento de identidade e comprovante de residência.

Todos os animais que são adotados no CCZ de Itu recebem microchip de identificação, o que ajuda no rastreamento e facilita a identificação dos animais.

Além das campanhas mensais, realizadas aos sábados, interessados em adotar cães ou gatos, podem se dirigir até o CCZ de segunda a sexta-feira, das 9h às 16 horas, portando um documento de identidade e comprovante de residência.

Existem outras iniciativas do CCZ que também contribuem com o bem-estar animal. Uma delas é a campanha de apadrinhamento, que beneficia os cães adultos que ainda não foram adotados. Por meio dessa campanha, o padrinho do cão vai até o CCZ para cuidar do animal, banhá-lo e escová-lo, além de levá-lo para passear nas dependências do referido serviço.

Comentários