Animais

Publicado: Terça-feira, 7 de julho de 2015

Aula de adestramento evita estresse e problemas de socialização

Clube de Cãompo oferece este e outros serviços em Itu.

Crédito: Divulgação/Clube de Cãompo Aula de adestramento evita estresse e problemas de socialização
Aula de adestramento

Os cães são ótimas companhias e podemos nos surpreender com a capacidade que eles têm de aprender e agir com os humanos e entre si. Por esse motivo, muitos proprietários optam pelo adestramento e domesticação para a melhoria do comportamento canino com estranhos, acabando com o estresse e com agressividade.

O Clube de Cãompo, em Itu, possui profissionais treinados que utilizam uma metodologia que consiste em um plano de treinamento onde o próprio dono faz parte do adestramento, sabendo tudo o que ocorre com o animal. Com aulas individuais que duram uma hora, em média, o espaço também oferece soluções para diferentes desvios de comportamento, como agressividade, estresse, ciúmes e convivência.

Quando pequeno, até seus primeiros 60 dias, os animais precisam ter contato direto com a mãe e irmãos para aprender uma educação básica, para então poder ir para casa de seus criadores. Com essa base, o filhote já pode aprender e conviver bem com sua nova casa e família. O Clube de Cãompo oferece as Puppy Classes, que começam assim que o período de vacinação acabar. Se o proprietário iniciar o treinamento cedo, o cão se tornará bem educado de uma forma mais natural e simples, tendo uma boa convivência, evitando diversos problemas e vícios comportamentais indesejáveis no futuro.

Sobre o Clube de Cãompo

Fundado em 1996, o Clube de Cãompo é um hotel fazenda para cães localizado em Itu, há 80 km da capital. Projetado para oferecer diferenciais em hospedagem, o espaço é uma verdadeira colônia de férias para animais, oferecendo diferenciais como amplos espaços em meio à natureza, chalés individuais, departamentos separados por porte de animal, ambientes higienizados e desinfetados diariamente. O espaço ainda conta com assistência integral de veterinários e a hospedagem inclui banho e passeios monitorados pelos 60.000 metros quadrados de área do Clube. Também podem ser contratados para os cães hóspedes os serviços de agility, natação, adestramento, obediência básica, solução de problemas comportamentais, condicionamento físico e Day Care, composto por um dia de atividades variadas.

O Clube de Cãompo fica na Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto) - km 95 - Itu/SP. Mais informações e agendamentos de serviços pelos telefones (11) 2715-1091 | (11) 4024-6968 | (11) 99968-4729 | 30*16918.

Leia mais: www.clubedecaompo.com.br

Comentários