Animais

Publicado: Sexta-feira, 10 de abril de 2015

Alexandre Zanetti e Marilu ficam em 2º lugar na Copa Jump Agility

Evento esquentou a dupla para o Américas & Caribe que ocorrerá em Itu!

Crédito: Mário Sérgio Demasi Alexandre Zanetti e Marilu ficam em 2º lugar na Copa Jump Agility
Alexandre Zanetti e Marilu no pódium da Copa Jump Esquenta Américas

A dupla do Clube de Cãompo/CaneCare Agility Team, Alexandre Zanetti e “Marilu”, ficaram em 2º lugar na Copa Jump Esquenta Américas realizada no dia 4 de abril, na cidade de Valinhos. Estreando na categoria Grau II da modalidade, a equipe disputou o pódium com as melhores duplas do Brasil.

A Copa Jump Agility reuniu 70 duplas e contou com duas provas combinadas, onde duplas do Grau II e III competiram juntas. E foi em uma delas que Zanetti e Marilu mostraram que estão preparados para fazer bonito na Copa Américas & Caribe, que acontecerá em Itu entre os dias 15 e 19 de abril. Saiba mais!



Sobre o Clube de Cãompo

Fundado em 1996, o Clube de Cãompo é um hotel fazenda para cães localizado em Itu (SP), a 80 km da capital. Projetado para oferecer diferenciais em hospedagem, o espaço é uma verdadeira colônia de férias para animais, oferecendo diferenciais como amplos espaços em meio à natureza, chalés individuais, departamentos separados por porte de animal, ambientes higienizados e desinfetados diariamente. O espaço ainda conta com assistência integral de veterinários e a hospedagem inclui banho e passeios monitorados pelos 60.000 metros quadrados de área do Clube. Também podem ser contratados para os cães hóspedes os serviços de agility, natação, adestramento, obediência básica, solução de problemas comportamentais, condicionamento físico e Day Care, composto por um dia de atividades variadas.

O Clube de Cãompo fica localizado na Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto) - km 95 - Itu/SP. Mais informações pelos telefones (11) 4024-6968 / 4024-6914 / 2715-1091 / 99968-4729.

SERVIÇO:
Copa Américas & Caribe
De 15 a 19/4
Horário: das 9 às 17h
Local: Clube de Cãompo - Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto) - km 95 - Itu/SP
Entrada e estacionamento gratuitos
O Clube de Cãompo também irá arrecadar 1 kg de alimento não perecível que será doado para o asilo São Vicente de Paula.

Leia mais: www.clubedecaompo.com.br

Comentários