Animais

Publicado: Terça-feira, 7 de março de 2017

Ação "Focinho Amigo" arrecada mais de 1 tonelada de ração para a ASPA

Campanha do Plaza Shopping Itu ajudará os 400 cães do abrigo.

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Ação "Focinho Amigo" arrecada mais de 1 tonelada de ração para a ASPA
Entrega de doações da Campanha "Focinho Amigo" do Plaza Shopping para a ASPA

O Plaza Shopping Itu promoveu, no dia 2 de março, a entrega das doações arrecadadas na ação social “Focinho Amigo”, para a presidente da Associação de Socorro e Proteção aos Animais de Itu (ASPA), Patrícia Gollitsch Daunt.

Promovido entre os dias 20 de janeiro e 19 de fevereiro, o projeto social arrecadou 1 tonelada e 175 quilos de ração, que serão suficientes para garantir a alimentação dos 400 cães abrigados pela ONG por aproximadamente 15 dias. Segunda a Associação, a qualidade das rações doadas também permite realizar preparos para cães mais velhos, que já não conseguem mastigar devido à idade.

Além da ração, a campanha ainda recebeu doações de cobertores, produtos de higiene, comedouro de ração, entre outros que auxiliarão nos cuidados com os animais. Os clientes do Plaza Shopping Itu adotaram uma ou mais fotos no espaço em frente do Atendimento ao Cliente e devolvem com os pacotes de ração. O transporte de toda a doação do Shopping até a ASPA contou com o apoio do Empório Agropecuário.

A ASPA abriga cães provenientes de maus tratos ou abandono, que vivem soltos numa grande área verde em diversos canis, separados por afinidade em grupos de 20 a 30 cães. A ASPA foi fundada em 2006, por Patrícia Gollitsch Daunt e sua mãe Thereza, com a missão de socorrer, abrigar, recuperar e promover a adoção e guarda responsável dos cães. Em 11 anos, mais de 5 mil cães passaram pela entidade. Essa é a segunda vez que a ASPA participa da ação social “Focinho Amigo” realizada pelo Plaza Shopping Itu.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

http://www.twitter.com/plazashopping

Mais informações sobre a ASPA ITU: (11) 98341-9785 ou [email protected]
Nas Redes Sociais:
Site: http://www.aspa-itu.com.br/
Blog: http://www.aspa-itu.com.br/blog/
Facebook: https://www.facebook.com/aspa.itu/
Instagram: https://www.instagram.com/aspaitu/

Comentários