Animais

Publicado: Segunda-feira, 16 de novembro de 2015

6ª Edição da Cãominhada de Itu será realizada neste domingo

Passeio terá início às 9h30, na Praça Dom Pedro I.

Crédito: Jéssica Ferrari/Itu.com.br 6ª Edição da Cãominhada de Itu será realizada neste domingo
Passeio com cães pelas ruas centrais de Itu

A 6ª Edição da Cãominhada de Itu será realizada no dia 22 de novembro (domingo). O passeio terá saída às 9h30 na Praça Dom Pedro I (ao lado da Câmara de Vereadores), seguindo o Eixo Histórico até a Praça Conde de Parnaíba (IBAO).

O percurso será acompanhado pela Guarda Civil Municipal (GCM). Também haverá a presença de monitores durante o trajeto e distribuição de água para os cães e proprietários.

Além da caminhada, a programação do evento inclui apresentação de agility com o Clube de Cãompo, concursos caninos com premiação, sorteio de brindes, feira de adoção, distribuição de pipoca e algodão doce, e brincadeiras para as crianças. Os cães do canil da GCM de Itu farão apresentação aos presentes.

Para participarem do evento, os cães devem estar com guia e coleira. É obrigatório o uso da focinheira em Pit Bull e cães agressivos.

As inscrições para 6ª Cãominhada de Itu são gratuitas, e podem ser feitas nos seguintes locais: Agropec Avenida, Empório Agropecuário, Agromil, Clínica Mundo Animal, Dr. Niva & Cia - Veterinário, Agropet Purina, Nutricampo Rações, Agrocampo, Agrofila, Bonacão e Agro Park. Haverá inscrições no dia e local do evento, até às 9h15.

Comentários