Animais

Publicado: Terça-feira, 2 de dezembro de 2014

5ª Cãominhada de Itu acontece neste domingo

Passeio tem início às 9h30, com saída da Praça do Cruzeiro.

Crédito: André Roedel/Itu.com.br 5ª Cãominhada de Itu acontece neste domingo
Passeio canino em Itu

Após ter sido adiada em novembro por conta da crise da água, a 5ª Cãominhada de Itu está programada para acontecer neste domingo, dia 7 de dezembro, a partir das 9h30. A saída para o passeio será na Praça Dom Pedro I (Praça do Cruzeiro), seguindo o Eixo Histórico até a Praça Conde de Parnaíba (IBAO).

O percurso será acompanhado pela Guarda Civil Municipal (GCM) e contará com ambulância e atendimento de emergência. Também haverá a presença de monitores durante o trajeto.

Além da caminhada, a programação do evento inclui apresentação de agility com dupla do Clube de Cãompo, concursos caninos com premiação, sorteio de brindes, feira de adoção, distribuição de pipoca e algodão doce, e brincadeiras para as crianças. Os cães do canil da GCM de Itu farão apresentação aos presentes.

Para participarem do evento, os cães devem estar com guia e coleira. É obrigatório o uso da focinheira em Pit Bull e cães agressivos.

As inscrições para 5ª Cãominhada de Itu são gratuitas, e ainda podem ser feitas nos seguintes locais: Agropec Avenida, Empório Agropecuário, Agromil, Clínica Mundo Animal, Dr. Niva & Cia - Veterinário, Agropet Purina, Clinicão, Agrocampo, Agrofila, Agro Maná Rações, Bonacão, Cãotigo Pet Shop e Dra. Renata – Cães/Gatos.

Comentários